Dedetização de morcegos

DEDETIZADORA

Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP

A característica comum nos quirópteros é que suas extremidades anteriores estão organizadas em braço e antebraço e mão, constituída por um polegar de tamanho pequeno e 4 dedos bem alongados. As extremidades posteriores também são adaptadas para o vôo. Esses membros anteriores e posteriores estão interligados por uma membrana chamada patágio, constituída por uma dupla camada de pele. Os morcegos ocorrem em quase todo o planeta, exceto em locais muito frios ou muito quentes e em

algumas ilhas muito isoladas. Possuem hábitos crepusculares e noturnos, vivem em grupos e utilizam como abrigo cavernas, frestas em rochas, forros e sótãos, porões, edificações, folhagens e copa de árvores, construções abandonadas, vãos de dilatação de prédios, cisternas ou poços. Seus hábitos alimentares variam conforme a espécie, assim existem os morcegos onívoros, frugívoros, nectarívoros ou polinívoros, folívoros, ranívoros, insetívoros, carnívoros, piscívoros e, finalmente, os hematófagos.

 

 

Ciclo de vida

A média de vida dos morcegos é de 20 a 30 anos. Vivem em grupos, onde há um macho dominante e o restante do grupo é composto por fêmeas. Atingem a maturidade sexual por volta de

um ano de idade. A gestação dura de 2 a 7 meses, gerando em média 1 filhote por gestação. Esses filhotes nascem sem pelos ou com pelagem bastante tênue e são amamentados por 2 a 4 meses.

 

 

Principais Espécies e Danos Causados

Ao contrário do que se pensa, a maioria dos morcegos são benéficos ao meio ambiente, pois ao se alimentarem, podem disseminar sementes, polinizar flores e controlar populações de insetos. Os morcegos podem causar dano ao homem são os hematófagos, pois ao sugarem o sangue da presa, podem transmitir raiva. Geralmente, esses morcegos hematófagos atacam os animais domésticos, sendo raros os casos de ataque ao homem. Casos de ataque ao ser humano geralmente ocorrem por acidente, ou seja, quando tocado pelo homem e sentindo-se ameaçado, o morcego morde para se defender e, ao morder, transmite o vírus da raiva. Em vários estudos realizados, detectou-se que diversas espécies de morcegos, mesmo não sendo hematófagos, apresentam o vírus da raiva. Os morcegos em áreas urbanas causam bastante medo e incômodo às pessoas, devido à grande diversidade de lendas que envolvem os morcegos e também à sua aparência e hábitos.

Principais Espécies

Estão distribuídos em duas Subordens:

Megachiroptera: restrita aos continentes África, Ásia e Oceania. Nesta subordem encontram-se os maiores morcegos do planeta, conhecidos popularmente como “raposas voadoras”, podendo alcançar até 2 metros de envergadura. Apresentam uma unha no segundo dedo, orelhas pequenas, simples e destituídas de trago, sua orientação é baseada na visão, memória e olfato.

Microchiroptera: ocorre nas Américas. São menores, podendo medir de 10 a 80 cm de envergadura. Dependem de um sistema de orientação noturna mais eficiente do que a visão dos megaquirópteros. Não apresentam unha no segundo dedo, as orelhas são complexas, com trago presente, sua capacidade de ecolocalização é bastante desenvolvida.

 

Procurando por Dedetizaçãos de morcegos? Conheça a Control Combat

 

 

 

A Control Combat é uma empresa especializada em Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP.

Atendemos todo estado de SP com Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP.

Oferecemos garantia para Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP.

Trabalhamos com Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP.

Consulte-nos para contratar Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP.

Ligue agora para (11) 2826-2893, (11) 2721-7727 ou mande um Whatsapp para (11) 9 4718-8397.

e contrate Dedetizaçãos de morcegos em São Paulo - SP.

 

 

veja mais sobre os nossos Serviços

Descupinização

DEDETIZADORA

Controles de pragas

DEDETIZADORA

Dedetização de aranhas

DEDETIZADORA

Dedetização de pulgas

DEDETIZADORA

Dedetização de carrapatos

DEDETIZADORA

Dedetização de ratos

DEDETIZADORA

Dedetização de formigas

DEDETIZADORA

Dedetização de baratas

DEDETIZADORA

Dedetização de cupins

DEDETIZADORA

Dedetização de lesmas

DEDETIZADORA

Dedetização de abelhas

DEDETIZADORA

Dedetização de marimbondos

DEDETIZADORA

Dedetização de pombos

DEDETIZADORA

Controle de Pombos

DEDETIZADORA

Dedetização de traças

DEDETIZADORA

Dedetização de morcegos

DEDETIZADORA

Dedetizaçãode caramujos

DEDETIZADORA

Dedetização de besouros

DEDETIZADORA

Dedetização de percevejos

DEDETIZADORA

Dedetização de ácaros

DEDETIZADORA

Dedetização de largatixas

DEDETIZADORA

Dedetizadora em São paulo

DEDETIZADORA

Dedetizadora

DEDETIZADORA